08 maio 2011

ATÉ AO PRÓXIMO

-
-

.
---Ontem decorreu a nossa Travessia de cicloturismo entre Gaia e o Santuário de Fátima, pelo que agradecemos a todos que participaram e tornaram este passeio num dia agradável de convívio, apesar da chuva e de alguns percalços.
-
---Esperamos que o Seabra Silva e o Lino, que infelizmente não concluíram o passeio devido aos lamentáveis acidentes que tiveram, estejam a recuperar bem.
-
---As nossas melhoras para eles.
-
---Gostaríamos que nos enviassem as vossas fotos do passeio, para depois as divulgar juntamente com o relato do dia.
-
---Aceitam-se voluntários para redigir a crónica desta travessia para colocar no nosso blog .
-
---Esperamos que tenham gostado do passeio e de estar na nossa companhia.
-
---Abraços a todos e até ao próximo.
-

3 comentários:

Domingos Moreira disse...

Excelente evento.
Não esperava chegar onde cheguei. Pois fiz 3 vezes mais km's do que algum dia tinha feito. Com uma bela subida no final.
A organização mais uma vez está de parabéns.
No entanto foi pena a atitude de alguns participantes em que o lixinho escusava de ir para o chão e também não precisavam de ocupar a estrada toda...se calhar até foi isso a origem de um dos acidentes. fora isso nada a apontar.
As fotos podes contar com as minhas. Vou fazer o upload delas para o picasa. Ou se quiseres posso passa-las para uma pen e entregar-te.

Um abraço.
Domingos Moreira

Adelino disse...

Foi sem duvida um bom momento,um excelente convivio e os riscos fazem parte dos eventos, alias de estarmos vivos.Nada é perfeito, temos é que ir melhorando,e com o contributo de cada um de nóspode-se minimizar os riscos. Por tudo isto os meus PARABENS á Organização e força para todos os futuros eventos.As rapidas melhoraas para os que se magoaram.e todos nós contamos com eles.

Marco disse...

Grande evento, do ponto de vista de organização acho que esteve muito bom. Os meus parabéns.

Grande convívio.

Infelizmente, na vida nem tudo corre bem, por vezes acontecem uns infortúnios que nos deixam mais desgostosos, mas não devemos desistir. Desejo rápidas melhoras aos lesionados.

Um abraço
Marco Quaresma
SS rider)