28 novembro 2008

VIDA NATURA




-----Depois da feira de Santarém, desta vez fomos à Exponor (feira internacional do Porto - Leça Palmeira - Matosinhos, visitar a feira de caravanismo, desporto e lazer.
.
-----De 28 Nov a 1 de Dezembro, a feira de lazer para toda a família.
.
-----Logo a entrada encontrava-se o pavilhão que nos interessava, o das biclas.
.
-----O vendedor da Coloeur mal viu o Matos, até apanhou um susto... "lá vem ele reclamar mais um defeito qualquer na bicla"...loll.
.

-----Logo ao lado estava o nosso amigo Coelho, da loja Bicicletas Coelho, em Matosinhos, agora como representante da KTM e por isso com uma camisa nova a condizer com a referida marca.
.






-----Bicicletas espectaculares!!! Os preços é que são para carteiras bem recheadas....(exp. KTM, modelo Score Prestige, de suspensão total, com o peso de 9,6 kg, no valor de 7,487 euros).
-----A seguir dê-mos uma volta pelos outros stands da especialidade, BICIPORTO, CANDYBIKE, CICLO COIMBRÕES, BIKE ZONE, etc, e lá acabamos por em investir em vestuário, eu a pensar no frio e o Gigantones a pensar no Verão, pois comprou os calções....acho que vai agora para as Caraíbas....
-


-----Os outros dois pavilhões com vários stands, desde as caravanas, actividades de aventura e turismo, etc, foram percorridos a um ritmo mais apressado.


-----Se um dia chegar o meu tempo de reformado, a minha atenção já não vai ser para as duas rodas, mas para as auto caravanas e viajar por essa Europa, sem destino, nem pressas.
.

-----Enfim aconselha-se uma visita em família, com vários insufláveis para os mais jovens, por isso vou ter de lá voltar, mas no fim-de-semana não vai se tão fácil.
.
.

..

Sem comentários: