03 dezembro 2008

INVERNO


-----Finalmente lá chegou o inverno, com muita, muita neve e alguma chuva acompanhar.
-
-----
Eu, como muitas outras pessoas gosto de aproveitar estas condições atmosféricas para ir até à neve cá dentro.
-
-----
É claro que nesta fase da minha vida se for possível tenho de levar a bicicleta comigo.
-
-----
Porém, companhia é que não tem sido possível.
-
-----
Isto porque os meus companheiros de pedaladas arranjaram sempre um impedimento qualquer para irem adiando esse passeio, ou qualquer outro.
-
-----
Só me leva a concluir que: "ciclistas de Verão!"
-
-----
Por isso, no pódio acima vê-se os grandes campeões! Os maiores!

-
-----
Mas, a arranjarem desculpas para não andarem de bicicleta com temperaturas baixas ou com o risco de apanhar uma chuvita. aahahah
-
-----
Devo ainda salientar mais dois mega atletas, na linha dos anteriores, que não ocuparam o pódio, porque a data do fecho desta crónica o júri já tinha votado, caso contrario não sei quem venceria,
.
---J.P. LEITE--------------------------MARITO DE MIRAGAIA
-----Se calhar tenho de me resignar e mudar de pratica desportiva durante a estação de inverno...
.
-----Sempre se evita constipações desnecessárias....



-----E fica-se em casa no quentinho e de preferência bem acompanhado....

.---------------------------------autor: Walter Lantz

5 comentários:

Anónimo disse...

Como não podia deixar de ser, não faço por menos e só me contento com a vitória.
Parabéns velhinho Gigantones...
O Marito não se classificou (talvez em 1º) por ter conseguido atestado médico, no qual constava que a exposição ao mau tempo (nomeadamente e principalmente) NEVE, poderia danificar irremedialvelmente a sua rica palinha.
Ass. Jorge Almeida

Anónimo disse...

Na minha opinião, o meu 2º lugar deveria pertencer ao Vitokourov pois nesta época de inverno tem estado em grande nas suas aventuras mas percebo que por jogar em casa não quis muito protagonismo.
O Trilhos merece o devido destaque até pela participação activa na gestão e mobilização colectiva do blog e pessoal do bike17eco.
Em 1º lugar repartia o pódio do Jorge com o Marito pois os metrosexuais de Gaia andam sempre aos pares :)
Amanhã em Ponte de Lima lá estamos nós para mais uma aventura!

Mário disse...

Não tenho medo à chuva, mas não gosto do frio.
Mas não é isso que me impede de pedalar, vamos é marcar passeios de jeito que eu lá estou.
Marito

Anónimo disse...

Veja-se quem respondeu à provocação do provedor do blogue. Só comprometidos de consciência.
Ass. Outro visado nos galardoados/visados.

Anónimo disse...

Ainda não percebi se isto é o pódio dos mancos, ou dos bons.
Pois nesta crónica só vejo os companheiros de pedal, que mesmo com condições adversas, agora no Inverno lá vão comparecendo em eventos desportivos, marcando sempre a presença, tanto do Ecobike como do Bike17Eco.
Como foi provado ainda neste último dia 7 de Dezembro, no 2.º Trilhos da Serra da Nora com a participação de 3 atletas Bike17Eco, onde infelizmente não vi ninguém do Ecobike.
Mas depois toda a gente critica...