07 novembro 2008

5.º FESTIVAL BIKE


-----Mais uma vez realizou-se em Santarém a maior feira nacional, dedicada exclusivamente a bicicletas, entre os dias 7 e 9 de Novembro, no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas de Santarém (CNEMA).
.
-----Como não podia deixar de ser o ECOBIKE esteve presente na 5ª edição do Festival Internacional da Bicicleta, Equipamentos e Acessórios e 5º Salão de Ciclismo Profissional, na sexta-feira à noite através do José Gouveia e no Sábado pelo Vítor Silva.
.
-----Nos dois pavilhões dedicados ao certame encontravam-se muitos stands representantes de diversas marcas de bicicletas e acessórios para as mesmas, bem como muitos outros espaços relacionados com a pratica da modalidade, no qual se incluía a área da FPCUB.
.
-----No programa da feira constavam ainda os workshops, os test-drive, que as marcas disponibilizam a quem quisesse experimentar as novidades do mercado, demonstrações (dirt jumping, bike trial e BMX), sessões de autógrafos (ciclistas de equipas de estrada e com atletas de Duatlo e Triatlo e várias competições, entre as quais se destaca o passeio de cicloturismo entre Lisboa e aquela cidade, no Domingo, com organização da FPCUB e a 4ª Maratona BTT Festival Bike, que se realizou no Sábado.
-

-----Com tantas caras conhecidas que vi no certame, tenho de salientar a passagem pelo espaço da FPCUB, no curto período que estive à conversa com o Sr. José Caetano, presidente da nossa federação, do Prof. José Santos, Director Desportivo da equipa de ciclismo Madeinox-Boavista, que em Abril do ano passado participou como moderador no nosso Workshop, sobre actividade física e encontrava-se no Festival Bike, para venda ao público, dos equipamentos e das bicicletas dos corredores profissionais, de competição e de treino, utilizadas em 2008 (bicicletas VINER, modelos Mitus e Perfetta.
.

Conclusão:
------------Haja dinheiro para investir!!!
PROGRAMA
.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Sr. Vitoukorov ficou bem na foto, junto do Sr. Presidente da FPCUB.
Sim senhor a ECOBIKE ao seu melhor nível.
Ass. JP Leite