26 setembro 2008

VISITAS AO MÉDICO

.
-----NOTICIAS DE ÚLTIMA HORA
.

---O nosso digníssimo presidente sua Exª Jorge Almeida, nos seus treinos intensivos para os jogos Olímpicos de 2069, no Burkina Faso, deu mais um triplo salto mortal encarpado à retaguarda com a sua Orbea, conseguindo a proeza de voar por cima de um carro, mas infelizmente a aterragem não foi tão bem sucedida e lá se foi um braço, ou a antena do rádio (os médicos tiveram de fazer horas extraordinárias para completarem o puzzle, de modo a colocarem os ossos de novo no sitio.
.

---O insólito do acidente foi ter sido presenciado por um empresário das feiras, que ficou impressionado com as habilidades técnicas do gigantones e já o contratou para o Poço da Morte.


.

próximo trabalho do Jorge

---Na mesma altura terminou a temporada para o nosso amigo JP, que foi submetido a uma intervenção cirúrgica para lhe amputarem algo que tinha a mais no corpo....como o cérebro não podia ser....

---Fica a pergunta a onde terá sido?
.

.

-----Agora sem piadas da treta ou como costumo dizer da p... espero sinceramente que vocês recuperem rapidamente e voltem brevemente ao nosso convívio.
.
-----Abraços.

4 comentários:

Anónimo disse...

caro amigo e gestor do presente blog, vitor silva, não posso deixar de agradecer a lembrança pelo meu padecimento físico, no entanto, posso desde já garantir que ficou tudo no devido local. estou desejoso para voltar a pedalar e espero que na boa companhia de todos os ecobikers. aquele abraço, jp leite.

Anónimo disse...

uma coisa é certa a dupla de doentes tem uma coisa em comum, não podem coçar os tomates...
um abraço aos dois zequinha e rápidas melhoras.
Marito

Mário disse...

Estes dois têm uma coisa em comum, nã podem coçar os tomates, como estava habituados.
As melhoras rápidas aos Zéquinhas.

Anónimo disse...

estou quase novo, ainda por cima mais "leve". Não só as bikes podem sofrer upgrades. Estou quase pronto para vos dar coça velha! preparem-se infieis!
Ass. JP Leite