-----Depois de Valença/Monção, Vila Nova de Famalicão/Póvoa de Varzim e Guimarães/Fafe, chegou agora a vez da ciclovia de Mira, com uma extensão de 25km, entre lagoas, ribeiros, caniçais e mato.
-----A equipa foi a mesma da última ciclovia, pelo que já era de esperar mais um dia em cima da bicla. . -----As informações da ciclovia foram retiradas da pagina na net da Câmara Municipal de Mira
-http://www.cm-mira.pt//Templates/GenericDetails.aspx?id_object=2635&divName=912s1011&id_class=1011
-----A ecopista, serviu de aquecimento, para de seguida o passeio continuar em direcção a sul, por estrada até a praia da Tocha.
-----Neste local, encontramos uma via reservada para ciclistas, ao longo da estrada que liga a localidade a Cantanhede.
-----Por esta altura o amigo Nando com o sono natural de quem trabalhou de noite e não queria chegar a casa tarde, para dormir antes de ir trabalhar novamente durante a noite, não aceitou a minha sugestão para seguir-mos até Figueira da Foz, pela Serra da Boa Viagem.
-----Lá chegamos a um consenso e decidimos ir até a praia de Quiaios.
-----O caminho parecia não ter fim! Uma recta de quase 13km, que parecia estarmos no alentejo.
-----Em Quiaios decidimos subir à Serra da Boa Viagem, onde depois de uma pausa para reforço alimentar, da reparação de um furo na bike do Pedro e de várias fotos com o mar e a praia de fundo, segui-se um verdadeiro trilho de btt pela serra abaixo, com muita pedra, mesmo adequado para a minha diabolic.
-----O regresso foi feito em pela EN109, em estilo de contra relógio, com uma paragem num tasco para refrescar a garganta.
-----O passeio terminou as 17h25, com 109 km em 5h33.
Sem comentários:
Enviar um comentário