22 março 2011

SPINNING COM DJ


Hoje o dia prometia, pois eu estava dividido entre dois eventos:

1º era o passeio organizado pela Sodhisa, que consistia numa volta pela cidade de Vila Nova Gaia em BTT e o
2º era uma aula de Speanning com começo às 22H00 e com a duração de 2h30, com a particularidade de a música ser posta por um DJ.

Depois da 1ª parte efectuada, faltava a 2ª.

Chegado ao ginásio, tudo estava preparado para receber os atletas para uma aula diferente, pois tinha como principal atração, a música ser sempre posta por um DJ e por isso eu estava com grandes expectativas.

Desta feita consegui arrastar o Márito Miragaia, que se fez acompanhar pela sua esposa, que teve de ir embora a meio, pois a criança tava quase a nascer de tanta batida da música....lol

As cerca de 20 bicicletas estavam todas ocupadas com superatletas prontos a dar o litro, neste caso, muito suor, com o Joel a ditar a intensidade da pedalada e o DJ a meter grande som.



Em suma foi uma aula espectacular, com música excelente e que espero repetir numa próxima oportunidade. Ecobike sempre presente

Os finalistas da aula tiveram direito a uma caipirinha, tendo eu direito a 2 caipirinhas, uma branca e outra vermelha, nem eu sei muito bem qual a diferença.


Mas o pior estava para vir, pois mal me deitei e por não ter comido nada, as caipirinhas começaram a andar à porrada no meu estômago, que teve como consequência imediata, agarrar-me à sanita com medo que ela fugisse, meu deus, ninguem me manda ser burro e beber álcool sem comer, depois de um esforço daqueles que tinha feito.

foram 2 dias a soro e a beber châ...lol...lol...lol


2 comentários:

tojo disse...

gosto particularmente da foto do coração....lol

Anónimo disse...

olha que romanticos eles estão tão juntinhos....