11 outubro 2008

PRODUÇÕES DUARTE & Cª

.
-----O próximo evento encontra-se revestido de certas particularidades um pouco diferentes dos passeios anteriores, pelo que a elaboração da foto para o cartaz reuniu um elevado número de elementos, para colaborar na mega produção de caracterização.
.
-----De tantos cromos o fotografo foi escolhido a dedo, que não parava de colocar o dedo na frente da objectiva...E os restantes apenas serviram para estorvar!
.
-----
Depois deste árduo trabalho a reunião terminou com almoço num quintal de uma adega algures na freguesia do Castelo da Maia - Maia.
-----Os nossos agradecimentos ao nosso amigo António Mendes, que proporcionou os acessórios necessários para a referida caracterização.
.
-----O resultado da reunião da confraria foi o seguinte cartaz:



-----Este evento realiza-se no dia 25.10.2008 (Sábado), entre as 10h30 e as 14h30, na cidade do Porto, com concentração marcada para a Rotunda da Boavista.

.
-----
O passeio vai percorrer algumas casas de pasto da cidade, onde iremos permanecer alguns minutos para um salutar convívio.

-----O percurso estabelecido terá a distância aproximada de 25 km, com dificuldade reduzida, pois o andamento será baixo e com várias paragens para fotos.

.
-----
No final será efectuado efectuado um sorteio com super ofertas, apenas para os que se encontrem presentes naquele momento.

-----As inscrições são grátis, no entanto agradecemos que confirmem a presença para os telemóveis 96 9857 815, 96 2354 293, 93 8214 127, ou para o mail ecobike.fpcub@gmail.com , de forma a facilitar o trabalho de logística.

-----Para qualquer esclarecimento contactem-nos.

-----Apareçam e boas pedaladas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se irei aguentar tamanha exigência ... física ... figadeira... não sei qual o termo adequeado a aplicar.
Vai ser bonito de ver ... beber ... outra vez a dúvida.
Pela qualidade do cartaz e do seu "boneco", a coisa promete. Espero já estar completamente restabelecido para poder participar de corpo (figadeira, pulmões, pernas e componentes suturados)e alma (espírito de sacrificio elevado).
Ass. JP Leite

Anónimo disse...

uiii que mistura explosiva.
não será melhor contratarem policiamento para abrir caminho?Ou para os testes do balão...
podem contar com a minha presença que eu não vou perder esse meeting, porque o muito me engano o não vão faltar situações engraçadas.
abraço
a foto ficou altamente.
pedro silva