18 abril 2008

TRILHOS DO DOURO

.

-----No passado Domingo (13) fomos pedalar até Lamego, num passeio de btt, organizado pela Pedalaventura e com o apoio do ECOBIKE.


-----O dia prometia muita chuvinha que provocou algumas desistências de última hora, mas mesmo assim, lá estivemos presentes com nove destemidos ecobiker`s, tendo no final recebido um prémio pelo grupo mais representado no passeio.

-----Com concentração marcada para as 09h00, no Complexo Desportivo de Lamego, nas proximidades do Santuário de Nossa Senhora dos Remédios, os cerca de 60 betetistas iniciaram o passeio de 40km com um pequeno atraso, normal nestes eventos.

-----Há muito tempo que não pegava na bike, devido a pequenas mazelas fisicas, que nem me apercebi que a Lapierre se encontrava avariada, o cepo da roda de trás não rodava, avaliação feita de imediato pelo Sr. Oliveira, representante da referida marca.

-----Os organizadores prontamente disponibilizaram uma bike para participar no passeio, mas decidi não abandonar a diabolic e tudo se resolveu com cuidados extras ao pedalar.

-----O percurso começou logo com a maior dificuldade, subida de cerca de 4km à Serra das Meadas.

-----
Depois de superar este obstáculo, seguimos ao longo da serra, junto das ventoinhas eolicas e dali até à Barragem de Pretarouca.

-----A meio do percurso, na freguesia de Pretarouca, pudemos desfrutar de um agradável reforço alimentar, para retemperar as forças antes de continuar por terras de Melcões, Juvandes e S. Martinho.

-----De regresso ao Complexo Desportivo, foi hora de lavar as biclas e do merecido banho.

-----Para terminar seguiu-se almoço e o sorteio de alguns prémios.




http://www.pedalaventura.pt/

2 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!