21 fevereiro 2012

CARNAVAL BETETISTA


Então foi a 21 de Fevereiro que o Carnaval Betetista da Ecobike saiu em desfile sem carros alegóricos, contudo o evento criado dizia que todos deveriam vir mascarados, porem isso aconteceu na íntegra uns mascararam-se de ecobiker´s enquanto outros de carnavalescos.

O desfile alegórico deveria ter inicio ás 8:00 facto não cumprido visto duas malucas de Avintes terem de se enfeitarem á ultima da hora. Mas o efeito final ficou devastador huiiiiii!!!!



Então de imediato que surgiu o pré-histórico gugulala capaz de afiambrar a morena e a loira.



Para dar enfase á coisa era necessário o cupido com a sua seta mágica para criar romance eis que surge então o CUPIDO DAS BIKES.





Depois os já anormais mascarados ecobikers mancos… prós.. recem paizinhos… e infiltrados….




Quero desde já dizer que o LOST está com um andamento muito bom, o facto de ter sido promovido a tesoureiro fez com que se aplica-se a um treino mais intenso para não deixar o crédito por mãos alheias seguindo a metologia do anterior…


Então como havia sido comunicado rumamos a Serra de Canelas para fazer uns Single Tracks que adora-mos e alguns deles já fez moças no seio da equipa.

Ao entrar no mato deparamo-nos com um animal estranho a comer silvas fetos e afins…



Não ficando contentes com a vegetação ali encontrada percorreram mais uns quilometros atrás de outro tipo de frutas mais exocticas e com emoções então decidiram sair do monte.

Rumo ao mar (espinho) não poderia-mos faltar de visitar a nossa amiga e patrocinadora de evento Xana (Gira) passe a publicidade.

Após algum sofrimento no monte o meu amigo Tojó começou a sentir necessidade de se abastecer (queria algo diferente e inovador) então lá o levámos a ao afamado Manuel da feira para se deliciar com o bife de fígado e o verde tinto.

Ao sentir-mos necessidade de um cafezito fomos ao encontro inesperado do Carlos Vieira (Vinagre) mais afamado mecânico de gaia e arredores, quem sabe da Europa.




Então a dificuldade de saber comer de talher eis que o GUGULALA tenta comer uma nata e pimba ela acaba no chão e o amigo Tojó rimba abafa-a num abrir e fechar de olhos (pois os fígados não tinham sido suficientes).







Após algumas horas descobrimos o que o Lost veio fazer para o monte… sabotar bikes em prol de ter desconto numa loja de bikes, atirando serpentinas para as cassetes….




Após uma agradável manhã bem passada na companhia dos meus ilustres amigos das duas rodas, eis que surge a surpresa a minha princesa queria ver o Pai e os Amigos mascarados em cima das bikes a fazerem com que rejuvenesça a atitude carnavalesca, pois é sempre bom privar convosco em ambiente festivo.



O mais engraçado foi a minha cara metade em casa perguntar-me quem era as mulheres das cavernas…. A loira e a morena… se eram conhecidos, como devem calcular depois de lhe revelar as identidades elas ficou estupefacta lol….

Ecobiker – El Trepador.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mt fixe...ainda bem que não fui...ficaria sujeito a ser comido pelos homens das cavernas...lol...
KIKO