11 dezembro 2009

PASSEIO DA ANA

-

28.11.2009

---Olá a todos…principalmente os “amantes” do BTT, …sim amantes, porque quem se levanta da cama com um dia de chuva ás 6 30 AM para pedalar, ou é tolo ou então gosta muito disto…mas não é só o gostar, porque tinha-mos um programa de solidariedade com a ANA, filha do nosso colega Matos, que é de louvar e saudar á Organização Bike17eco, que desta, esteve uma vez mais á altura de um Evento Desportivo de interesse Social e Humanitário, mais uma vez os Parabéns, em meu nome e da ECOBIKE.

-
---
Lá começamos então pelos caminhos e montes sinuosos de Penafiel, onde nos acompanhavam 3 simpáticas BTTistas, por sinal um dos motivos mais interessantes do percurso.

---Ou não fossem elas totalmente equipadas para ficar á frente de alguns coxos que já se lamentavam ao fim de 5 ou 6km que queriam tomar banho e almoçar…vejam lá isto ás 10 30h da manhã…
-

---Eu e o Jorge Almeida lá ia-mos pedalando com intensa frequência cardíaca aos 8km…, quando de repente e a um terço do percurso surge um obstáculo chamado “lama”.
-

…ninguém se atreveu a fazer o trilho em cima da burra, pois sujar os pés era coisa que muitos não queriam nem sabiam, inclusive até passavam ao lado para não se molharem, excepção seja feita á ECOBIKE e aos elementos femininos do grupo….lá estava eu para testemunhar.
-
---No final e já com muito cansaço á mistura pelos 18km de percurso de excelente qualidade, digo isto com “rasgados” elogios á BIKE17ECO, nos seus elementos mais representativos…Trilhos, Saca-Saca e Trepador, fomos para um almoço de qualidade que nem os grandes organizadores de maratonas em Portugal estariam á altura de preparar.
-
---
Já no inicio do elaborado repasto, tivemos a ilustre presença dos ECOBIKERS, Valente e Mário Almeida, que vieram apenas e só para a confraternização, não tiveram coragem de se levantar cedo para pedalar, mas tiveram muita vontade de comer…
-

Sempre a pedalar
Henrique Santiago
-

1 comentário:

Pedaladas Bike Team disse...

Pois é meus amigos ecológicos, é pena não haver quem se digne a ser 100% verdadeiro no texto acima escrito. pois houveram alguns bravos (mesmo que fossem mancos) que tiveram o azar molhar os presuntos na lama. mas valeu a pena o esforço. abraços a prima