11 setembro 2009

COLAR CARTAZES

-

PASSEIO NOCTURNO DE BTT

-

-------------------------------REDESCOBRIR GAIA

-


---Não se esqueçam de aparecer no passeio nocturno de btt, do dia 16 (quarta-feira), com inicio as 21h00, frente à Câmara Municipal de Gaia.
-
---Passeio em que somos parceiros do município em questão, na organização do evento, inserido na Semana Europeia da Mobilidade.
-
---O passeio terá dificuldade física media alta, passa por ruas, calçadas e trilhos da zona histórica ribeirinha de Gaia, numa extensão de 12km, em que é obrigatório a utilização de luzes que iluminem e ainda de capacete de protecção.
-
---A nossa colaboração chegou ao ponto de pela primeira vez andarmos a colar cartazes do evento, com o intuito de o publicitar, dado que a sua divulgação teve inicio apenas uma semana antes do dia do passeio.

---E quem mais podia estar disponível para esta tarefa árdua, se não as altas esferas da direcção do Ecobike, o seu Presidente e o Vice.


Presidente a colar


E o vice a fotografo e a chegar a cola

---Contamos com a tua presença neste passeio, cuja a inscrição deves fazer no blog que criamos para o efeito, com o link http://redescobrirgaia.blogspot.com, uma vez que podes obter mais informações acerca do evento.

---Na impossibilidade de acederes a net podes sempre inscrever-te no dia do passeio entre as 19h30 e as 20h45, no local da concentração, que se localiza frente à Câmara de Gaia, na Praça 25 de Abril.

****

---Para terminar queria fazer um pequeno reparo acerca da nossa experiência em torno da colagem de cartazes:

- não a gostava de repetir por motivos ecológicos e estéticos, que agora não os vou esmiuçar;

- que tivemos cuidados na escolha dos locais onde colocamos os cartazes, de modo a não danificar ou deixar marcas dos mesmos no tempo (+-10 postes, +- 6 paragens de transportes públicos, 4 paredes de casas abandonadas), além dos estabelecimentos comerciais, devidamente autorizados

- o compromisso de no prazo máximo de 3 dias os retirar;

---No entanto, lamentamos a falta de civismo ou urbanismo de certas pessoas ao serviço de outras organizações na colagem de cartazes, como no exemplo abaixo, em que posteriormente a colagem dos nossos cartazes colaram os seus por cima dos nossos.

Enfim, deve ter sido uma infeliz distracção.

-

1 comentário:

Trepador disse...

Que rica dupla a "asfixiar" cartazes, como diria o outro!!!!
O Presidente deve estar a concorrer ao Prémio de Atleta do Ano, ele até vai tirar um curso de culinária se preciso for :)