26 março 2008

QUE BEBEDEIRA

.
-----O nosso ilustre amigo Jorge, internacionalmente conhecido pela alcunha de gigantones, na sua extenuante e diária preparação para a maratona de Portalegre, sofreu um ligeiro percalço....
.

.
-----Algures junto do quartel militar em Espinho, foi "atropelado" por um cachorro, quer dizer foi ao soalho, o que já é normal.
.
-----Seguia o nosso amigo na sua bike de estrada, quando foi surpreendido por uma matilha de cães, que atravessou a estrada sem reparar no sinal de semáforo, e devido a velocidade estonteante que o gigantones seguia, este nada pode fazer para evitar a colisão por trás com o pequeno animal.
.
-----Não foi possível apurar a responsabilidade do acidente porque o animal não aguardou no local a chegada das autoridades, mas segundo consta o condutor do velocípede sofreu diversos hematomas, conseguindo ainda partir o capacete da loja dos 300.
.
-----Como não houve testemunhas do acidente ficamos sem saber se o animal ia hipnotizado por alguma cadela e não se apercebeu da aproximação do veículo pesado, ou se o motorista ia em perfeitas condições para a condução do veículo.
.
-----No entanto, segundo as autoridades locais, naquele local, a causa mais provável para o incidente terá sido devido a sonolência ou distracção do condutor.
.

-----Os nossos votos de melhoras rápidas para o bobi.
.

3 comentários:

vitor silva disse...

Melhoras rapidas meu bom amigo.
Não te esqueças de ir comprar o capacete para o passeio de sábado.
abraço

Nando Sousa disse...

Quem semeia ventos colhe tempestades! Se pensam que se tratou de um vulgar acidente e de uma mera casualidade, estão bem longe da realidade...
Segundo informações recolhidas nos meandros do crime organizado, A Máfia Canina resolveu isso sim tratar do Empecilho conhecido como Gigantones após inúmeras queixas e reclamações recebidas pelos seus membros de injúrias, mordidelas, assédio sexual com acasalamento e tentativas frequentes de atropelamentos.
Amigo, põe-te a pau nos próximas viagens pela marginal de Gaia pois eles não costumam falhar duas vezes...

Anónimo disse...

Só tenho pena é do bixinho, à gajo que são sempre uns estraga fod...
nem que seja dos animais...
As melhoras para o cão.
Marito