10 janeiro 2012

PASSEIO DOS REIS


Mais do que uma paixão…é uma questão de que ao inicio se estranha, depois se entranha…

O que quero dizer é que dando continuidade aos Eventos organizados no interior da Ecobike, mais uma vez eu, Kiko e dois corajosos, o Metralha e o El Trepador, acompanhados por mais dois amigos, Luis Correia e o Neves da Vila da Feira, rumamos bem cedo em direcção ao Castelo mais próximo de VNG para celebrar a Quadra de Reis

inseridas nas festividades Natalicias, para fazer um percurso misto de BTT pleno de surpresas, diversão e aventura no monte.

Pois então eram 8h da manhã quando saímos das bombas da GALP da Rechousa em Direcção á Vila da Feira, onde ás 9h da manhã demos inicio ao percurso marcado pelo El Trepador, onde já nos esperava o amigo Neves.



Não poderia deixar de marcar presença o Magestoso e Bonito Castelo da Vila da Feira.



Depois de feitas as diligências e orientações la partimos á aventura…pelo caminhos ainda encontramos vários atractivos para deliciar os que não tinham recebido prendas de Natal.

Chegados ao monte, eis que começaram as ligeiras dificuldades, mas todas ultrapassadas com alguma destreza, pese embora a inexperiência do amigo Neves.

Estava-mos passeando pelo trilho quando de repente e sem nada que o fizesse prever, encontramos o Presidente e o Vice que nos resolveram surpreender com a respectiva aparição. Não deixamos de marcar a ocasião e prometemos voltar em breve para os visitar bem no centro onde gostam de se pegar, ou seja no monte quando andam perdidos.


Depois das despedidas, la continuamos o percurso bem dispostos quando de repente o Neves resolve furar e logo numa bike que teoricamente não fura “GHOST” …LOL…

Encontradas as soluções, la fomos sem mais demora para o resto do percurso animado pela boa disposição de todos, pelo caminho ainda tivemos oportunidade de molhar os pés,



pois para os lados da Vila da Feira parece que choveu imenso durante a semana passada e so encontramos trilhos com imensa água e muita lama, mas com verdadeira emoção de molhar os pés e enlamear a bike.

Já no final, fomos surpreendidos com um fantástico single track no meio do pinhal e a caminho do Castelo, onde foi de realçar o bom sentido de orientação do El Treapador.


Pelo caminho a boa disposição do Metralha, Luis Correia e Borges também foram evidentes, so lamento não ter aparecido um tasco com frisante e um churrasquinho porque no final estava cheio de fome e já quase precisava de ser empurrado com falta de comida.

Obrigado a todos os amigos que participaram neste Evento e mesmo para os que queriam e não puderam.

KIKO

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais um Evento para a Historia, faltou a Vice...porque o Presidente até lá foi, mas por arrasto
KIKO