02 fevereiro 2011

JANTAR ECOBIKE





É com imenso entusiasmo que aqui descrevo a última reunião da Ecobike, que se realizou em Janeiro, no reputado Restaurante Casarão, em Salgueiros.



A escolha do local para a realização do evento ficou a cargo do Gigantone, e o local não poderia ser melhor.



Um restaurante á beira-mar, completamente cheio e com um aniversário de três quotas que estiveram quase para tirar o Couto do Lar e dar-lhe assistência ao domicílio.


Aliás, eram tantas as senhoras e o entusiasmo que estivemos todos para continuar a reunião no lar de Santa Isabel, local de onde as senhoras eram provenientes.


O facto de o restaurante estar cheio contribuiu, e muito, para o sucesso da reunião pois quando eram chegados os momentos de discussão mais exacerbada, o barulho era tanto que já não sabíamos quem discutia e porquê.


No entanto todos deram o seu contributo e o Gigantone, o Kiko, o Marito, o Vitor, o Couto, o Vitokorov, o Helder, o Leandro, Drº Zé e o Wingman puderam manifestar a sua preocupação pelo futuro que aí vêm.


E a verdade é que neste período tão conturbado, a nível sócio-económico, também a Ecobike procura apresentar eventos que reflitam estas preocupações.



Além disso foi unânime a opinião que a Ecobike, fruto do sucesso dos seus anteriores eventos, está claramente identificada como uma entidade profissional, responsável e que tem proporcionado a quem participa nos seus eventos momentos de invejável prazer ao volante da bicicleta.


No entanto é chegado o momento de especificar e, sobretudo, traçar as coordenadas que orientarão a Ecobike para o ano de 2011.



Várias deliberações foram assim tomadas por unanimidade.



Definir sinergias entre os diversos membros da Ecobike para que todos colaborem de forma activa e empenhada nas diversas acções.



Queria apenas agradecer o importante contributo do bacalhau, dos bifinhos do Leandro e, também não menos importante, dos suplementos e dos chinelos novos com que todos fomos brindados durante o jantar.



Um forte abraço.

Fernando Castro Wingman


3 comentários:

Anónimo disse...

...a isto eu chamo uma equipa...não é so andar de Bike, temos de fazer convivio...para os mancos claro ...que não podem ou não aparecem para dar umas voltinhas...
KIKO

Anónimo disse...

wingman grande crónica e sempre com estilo, mas fostes rapidamente reconhecido pelas senhoras do lar...
abraço vitokorov

Anónimo disse...

oh jorge tas cá com uma moca pá