25 março 2010

BTT MARIA DA FONTE

-
---Aproveitando o domingo solarento, a Ecobike representada pelo Tojo, Presidente e H. Santiago, deslocamo-nos até à Povoa Lanhoso para cumprir esta prova composta pela extensão de 40 Km.

---Tendo em conta a chuva que tinha caído nos dias anteriores, uma vez mais vimo-nos obrigados a sujar as nossas meninas, pois o percurso tinha muita lama, água, pedras soltas, etc

-

---Contudo é de salientar que 70% do percurso era totalmente diferente em relação aos outros anos, composto por trilhos muito bonitos, salientando-se o enorme trabalho feito pela organização, com muitas bolhas nas mãos com certeza de tanto abrir caminhos.

---A prova, tal como anunciada, era catalogada como dificuldade bastante elevada em termos físicos e técnicos, pois tinham descidas complicadas e acentuadas, que elevava o grau de concentração por parte dos atletas.
-
---
Assim, a prova foi-se desenvolvendo sempre com uma organização a alto nível, terminando desta feita num jardim relvado e não numa escadaria como era normal, ainda bem para mim, pois era malho na certa. No final ainda tínhamos uma menina a sortear vários prémios, e mais duas a oferecer bebibas energéticas, a bebida não era grande coisa, mas as chavalas, nem vos conto…
-

---Em termos gerais uma prova muito bem organizada, evidenciando-se o enorme trabalho para estar tudo em alto nível, cruzamentos bem controlados, abastecimentos muito bons, com muita comida e vários líquidos, com banhos quentes e feijão vermelho para o almoço, que gentilmente o cozinheiro trocou por filetes de peixe, senão apenas ia comer arroz.

---Atente-se para o facto de o presidente ter aparecido nos banhos de fio dental, tatuagem esquisita no braço e de pum-pum cor de rosa, pedindo ao pessoal para lhe lavar as costas porque não queria estragar a tatuagem ( recuso-me a descrever como tudo acabou)
-
---
Mais um dia bem passado entre amigos e com mais uma coça no corpo…
-
Ass: Tojo
-

2 comentários:

Anónimo disse...

tão bonitos que eles estavam de fatinho amarelo...
mas esse final foi um pouco abichanado!
mordomias de presidente que pensava estar em casa para lhe escovarem as costas.
abraço manco

Anónimo disse...

As equipas são mesmo assim, um por todos e todos por um, mas lá no esfregar das costinhas...cada um por si...mas da minha parte ficou mais uma vez demonstrado o espirito de aparecer nestas provas emblemáticas e que fazem do BTT um desporto cada vez melhor.
ab
Santiago