11 novembro 2009

CICLOVIA DO PORTO

-

---Mais uma crónica a cheirar a mofo....
-
---Aquando da iniciativa mundial do Movimento 350, os três cromos Vitokorov, Henrique e Ruizink foram a procura de adrenalina pela ciclovia do Porto, em direcção a Matosinhos e regresso a Gaia.
-
---Ainda mal tinham começado a pedalar e já estavam a parar num tasco em Matosinhos, para deitar abaixo uma cervejita e uma sande de rojões.
-
---Mais uns metros e nova paragem desta vez para castanhas.
-
---Finalmente, lá começaram a pedalar porque a chuva ameaçava cair a qualquer momento.
-
---Depois de atravessar o Parque da Cidade, efectuamos pela primeira vez o novo troço da ciclovia em direcção ao Fluvial.
-
---Podíamos aproveitar para comentar os erros graves de construção desta via, ou da sua utilidade, mas não julgamos oportuno dado que já muito tinta foi gasta nesses aspectos e noutros igualmente importantes.
-
---Contudo, julgamos pertinente alertar os possíveis utilizadores mais incautos ou desconhecedores da área, que além de circularem com o máximo de cuidado relativamente aos perigos da via, nomeadamente nos cruzamentos, com aproximação das viaturas, devem ter especial atenção aos larápios, visto que a via atravessa uma zona de bairros sociais conotados com o tráfico de estupefacientes.

-



-

-tira o som do rádio cotonete para ouvires o vídeo

-

1 comentário:

Anónimo disse...

essa volta parece-me mais de moto do que de bici!
a essa velocidade nenhum gatuno se metia contigo
blog poreiro pá.
abraço
roger furatrilhos